


bom, estou aqui para falar de estilos: punks, emos, coloridos e rockeiros.
como vocês estão vendo, o estilo deles é ousado, mas tem muita gente(mesmo) que tem preconceito, gente que não respeita o estilo das pessoas. ontem mesmo, eu estava assistindo tv e mudei de canal, coloquei na record e estava passando uma reportagem sobre estilos, eu vi pessoas que não tem medo de se expressar, mas sofrem com o preconceito, mais tarde eu tento postar essa entrevista. eu sou uma garota de 11 anos, sou morena de cabelos escuros, de uns tempos para cá, eu venho mudando o meu estilo, estou cada vez mais rockeira, querendo andar de preto, usar maquiagem escura, e penteados diferentes, acontece que as pessoas da minha familia não gostam muito, principalmente a minha mãe, ela diz para mim nao usar maquiagem, e usar roupas mais coloridas, ela quer que eu use menos acessorios e parece que ela não leva a sério o meu estilo. As pessoas não levam a sério, não aceitam as pessoas, do jeito que são, quando veêm uma pessoa diferente ficam surpresas e até se afastam. eu sou apaixonada por um rockeiro, Bill Kaulitz. ele tem 21 aninhos, é uma mistura de estilos e eu o amo, as pessoas acham ele estranho, chamam ele de gay, mas eu não ligo, vou continuar gostando dele.

(essa foto é antiga).
ele pinta as unhas, usa maquiagem(inclusive batom), mas isso não quer dizer que ele é gay, já cansei de passar na rua com alguma coisa de diferente e as pessoas olhavam, riam, mais eu não ligava, ele é a minha força, a razão pelo qual eu sigo em frente com o meu jeito!.
vou continuar assim, mas antes, tenho que mostrar a minha outra paixão:

naruto, mas para ser mais precisa:

Gaara, gente, esse ruivinho é quase a minha vida, muitos me zuaram, a acharam ridiculo, (naruto é um desenho "de menino")mas até hoje eu gosto, saio com a bandana da aldeia da folha na cabeça, saio com a minha mochila do naruto, uso os cadenos, compro dvds e etc...
Eu só tenho um conselho:
NÃO Desistam de vcs Mesmos!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário